Seja Top

00:00

{{#if HasResults}}
{{#each Visible}} {{/each}}
{{else}} {{#if Repurchased}} {{#if IsMultiPack}}

Obrigado por resgatar.

{{else}}

Sucesso! brigado por comprar novamente.

{{/if}} {{else}} {{#if Expired}}

Eu quero ser até 3 vezes mais visto!

{{else}} {{#if IsMultiPack}}

{{#if HasMultiPack}} Você ainda tem {{MultiPackCount}} Seja Top restante(s). Estamos te colocando agora nas listas de busca... {{else}} Você usou todos os Seja Top. Estamos te colocando agora nas listas de busca... {{/if}}

{{else}}

Nós estamos te colocando agora nas páginas das listas de busca...

{{/if}} {{/if}} {{/if}} {{/if}}
{{#if Expired}} {{#if HasResults}}

{{Current}} te viram

{{/if}} {{#if LastTopSpotPurchaseIsMulti }} {{#if HasAnyTopSpot}}

{{#if HasFreeTopSpot }} {{ UnclaimedTopSpotFree }} Gratuito {{/if}} {{#if HasPaidTopSpot }} {{#if HasFreeTopSpot }} & {{/if}} {{ MultiPackCount }} Seja Top restante(s) {{else}} Seja Top restante(s) {{/if}}

{{else}}

0 Seja Top restante(s)

{{/if}} {{else}} {{#if HasFreeTopSpot }}

{{ UnclaimedTopSpotFree }} Seja Top restante(s)

{{/if}} {{/if}} {{else}} {{#if HasResults}}

{{Current}} viram você!

{{else}} {{/if}} {{/if}}

Dicas de segurança - Namoro online

O ParPerfeito é responsável por mais encontros, relacionamentos e casamentos do que qualquer outro site de relacionamentos online. Como pare do serviço ParPerfeito, nós temos uma equipe extensa de prevenção à fraudes que trabalha diligentemente para identificar e investigar qualquer atividade suspeita. Muitos sites gratuitos não fornecem esse serviço.

O ParPerfeito fez uma parceria com a Aliança Nacional de Segurança Cibernética e se juntou à campanha PARE PENSE CONECTE para promover a segurança online e conscientização de segurança cibernética. Tomando as medidas para se proteger enquanto participa da comunidade ParPerfeito ajudará a criar uma experiência mais positiva para você e contribuirá para um melhor ambiente online para todos..

Existem certas medidas que todos devem seguir enquanto estiverem em um relacionamento - tanto online como no mundo real. Nós pedimos que você separe alguns minutos para ler estas dicas e as siga.

Dicas de Segurança Online

Proteja as suas finanças
Ignore qualquer pedido para enviar dinheiro, especialmente para o exterior ou por transferência eletrônica, e denuncie imediatamente para nós – mesmo se a pessoa afirmar ser uma emergência. Fazer uma ordem de pagamento é como enviar dinheiro: o emissor não tem proteção contra perda e é quase impossível estornar a transação ou rastrear o dinheiro.

Nunca forneça informações financeiras (como o seu número de previdência social, número do cartão de crédito ou informações bancárias) para pessoas que você não conhece ou que ainda não tenha conhecido pessoalmente.

Proteja as suas informações pessoais e de acesso online
Tome cuidado sobre compartilhar outras informações pessoais, como o seu nome completo, número de telefone, e-mail e endereço. Você está sempre no controle da sua experiência com relacionamentos online – permaneça anônimo até que esteja pronto. Tire vantagem da nossa tecnologia usuário-para-usuário que protege a sua identidade até você decidir revelá-la através de mensagens ou do chat. Também, deixe quaisquer informações pessoais de contato fora do seu perfil ou nome de usuário.

Tenha atenção redobrada ao acessar a sua conta de um computador público ou compartilhado para que outros não possam ver ou registrar a sua senha ou outras informações pessoais. Se você compartilhar o seu computador com outros, desative a funcionalidade de auto login da sua conta e limpe todas as senhas salvas.

Observação: O ParPerfeito nunca te enviará uma mensagem pedindo as suas informações de nome de usuário e senha. Qualquer uma dessas comunicações deve ser denunciada imediatamente.

Seja Prudente
Tome cuidado com comunicações que te peçam para agir imediatamente, ofereçam alguma coisa que parece muito boa para ser verdade, ou peçam informações pessoais. Existem certos sinais de alerta que podem indicar que você está lidando com um golpista. Tome cuidado com qualquer pessoa que…

  • Pedir rapidamente para falar ou mandar mensagens por chat em um serviço de mensagens ou e-mail externo.
  • Afirmar ser do Brasil mas estar atualmente viajando, vivendo ou trabalhando no exterior.
  • Te pedir dinheiro
  • Sumir misteriosamente do site, e então reaparecer com um nome diferente
  • Falar sobre "destino" ou "sorte"
  • Afirmar ser viúvo recente
  • Pedir o seu endereço sob o pretexto de querer te enviar flores ou presentes
  • Fazer uma quantidade excessiva de erros de gramática e/ou ortografia
  • Te enviar mensagens contendo links estranhos para websites de terceiros

The U.S. Federal Trade Commission's advice to avoid online romance scams is available here

Tome cuidado e use o bom senso. Se detalhes pessoais fornecidos por outro pessoa não parecerem bater, ele se comportar de forma suspeita ou te pressionar para informações pessoais ou financeiras – bloqueie a comunicação com essa pessoa e o denuncie imediatamente para nós..

Bloqueie e denuncie usuários suspeitos
Você pode bloquear e fazer denúncias sobre qualquer usuário suspeito anonimamente a partir de qualquer página de perfil, mensagem ou janela do chat..

Adicionalmente, denuncie qualquer um que viole os nossos termos de uso. Exemplos de violações dos termos de uso incluem:

  • Te pedir dinheiro ou doações
  • Pessoas casadas ou menores de idade usando o serviço
  • Usuários enviando mensagens ofensivas ou perturbadoras
  • Usuários se comportando inapropriadamente após se encontrar pessoalmente com você.
  • Registro ou perfis fraudulentos
  • Spam ou solicitações, tais como convites para ligar para números 1-900 ou tentativas de vender produtos ou serviços

O seu envolvimento ajudará a manter a comunidade divertida e agradável.

Dicas de Segurança Offline

Os primeiros encontros são empolgantes, no entanto, sempre tome as devidas precauções e use orientações a seguir.

Conheça bem a outra pessoa antes de marcar um encontro em pessoa
Use a tecnologia no ParPerfeito que protege o seu anonimato para conhecer alguém antes de divulgar informações pessoais ou se encontrar pessoalmente. Nós não conduzimos verificações de antecedentes criminais nos nossos usuários, então se você quiser mais informações sobre alguém, nós recomendamos utilizar a internet e recursos governamentais disponíveis a todos. Isso pode incluir digitar o nome da pessoa em um mecanismo de busca, revisar informações públicas disponibilizadas por gabinetes governamentais, ou usar um serviço pago para obter um relatório completo do histórico.

Sempre marque o encontro em um lugar público
Se encontre pela primeira vez em um local público, movimentado – nunca em um local privado ou remoto, e nunca na casa ou apartamento da pessoa..

Fique em um local público
É melhor não voltar para a casa da pessoa ou levá-la para a sua no primeiro encontro.  Se você se sentir pressionado, termine o encontro e saia imediatamente..

Conte a um amigo
Informe um amigo ou familiar sobre os seus planos e quando e onde você está indo.  Se você tiver um celular, certifique-se de ter o mesmo com você sempre.

Fique sóbrio
Mantenha uma mente clara e evite fazer qualquer coisa que prejudicaria o seu julgamento e te faria tomar decisões passiveis de arrependimento..

Dirija você mesmo para o primeiro encontro.
Só no caso das coisas não correrem bem, você precisar estar no controle do seu próprio meio de locomoção – mesmo se você pegar um taxi.

Mantenha itens pessoais sempre com você
Você não quer arriscar ter informações pessoais roubadas.  Se você estiver bebendo, sempre mantenha a sua bebida com você para que ela não possa ser adulterada.

Encontros a longa distância
Encontros a longa distância sempre apresentam preocupações especiais de segurança para se levar em conta. Mantenha essas dicas em mente.

  • Fique em um hotel. Faça o check in em um quarto só seu e evite ficar na casa de outra pessoa. Se não puder pagar um hotel, você não deve ir.
  • Use um taxi ou carro alugado para ir e voltar do aeroporto. Garantir a sua própria carona é importante. Mesmo se a pessoa com quem você está se encontrando se oferecer para te pegar no aeroporto, não entre em um veículo particular com alguém que você nunca conheceu.
  • Mantenha a localização do seu hotel confidencial. A pessoa com quem você está se encontrando deve respeitar a sua privacidade até vocês se conhecerem.
  • Lembre-se de manter a sua família e amigos atualizados. Conte para alguém quem você está indo encontrar, onde vocês estão indo e quando você voltará.

About The National Cyber Security Alliance (NCSA)

The National Cyber Security Alliance is a non-profit organization. Through collaboration with the government, corporate, non-profit and academic sectors, the mission of the NCSA is to empower a digital citizenry to use the Internet securely and safely protecting themselves and the technology they use and the digital assets we all share. NCSA works to create a culture of cyber security and safety through education and awareness activities. NCSA board members include: ADP, AT&T, Bank of America, EMC Corporation, ESET, Facebook, Google, Intel, McAfee, Microsoft, PayPal, Science Applications International Corporation (SAIC), Symantec, Trend Micro, Verizon and Visa..

About STOP. THINK. CONNECT.

The campaign was developed by the STOP. THINK. CONNECT. Messaging Convention, a public-private partnership established in 2009 and led by The Anti-Phishing Working Group (APWG) and National Cyber Security Alliance (NCSA) to develop and support a national cyber-security awareness campaign. In October 2010 the White House, U.S. Department of Homeland Security and Messaging Convention launched the campaign. The Department of Homeland Security provides the Federal Government's leadership for the campaign. Industry, government, non-profits and education institutions participate in STOP. THINK. CONNECT.

PARE PENSE CONECTE.™ é uma marca registrada da STOP. THINK. CONNECT. Messaging Convention, Inc. As logos e artes conectadas à marca registrada STOP THINK. CONNECT. possuem direitos autorais, 2010-2011. Todos os direitos reservados. A marca registrada e logo só podem ser usadas de acordo com a licensa fornecida em www.stopthinkconnect.org/license.

PARE PENSE CONECTE.™

Ajuda/FAQ Conheça bem o ParPerfeito e consiga respostas para as suas perguntas.

Sugestões Quem conhece o nosso site melhor do que os nossos usuários? Use este formulário para enviar as suas sugestões e idéias sobre como melhorar o ParPerfeito e tornar a sua experiência ainda mais recompensadora.

Como denunciar um usuário